24 junho 2021

AÇÃO CONJUNTA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA GCM DE BAIANÓPOLIS E PM FISCALIZAM A PROIBIÇÃO DE AGLOMERAÇÕES E DO TOQUE DE RECOLHER NESTE FERIADO DE SÃO JOÃO


    Na noite de ontem(23/06) as  buscando cumprir as determinações previstas nos Decretos Estadual e Municipal sobre o toque de recolher das 20 h às 05h, na noite desta quarta-feira, 23 de junho de 2021, véspera do feriado de São João, guarnições da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM) de Baianópolis  e Polícia Militar (PM), realizaram ação conjunta de fiscalização da medida de restrição circulação noturna, funcionamento de estabelecimentos comerciais e de festas clandestinas em todo o município de Baianópolis, na região oeste da Bahia.

A Medida de restrição noturna permite apenas o funcionamento de serviços considerados essenciais como os da área de saúde e de combate a pandemia e segurança. As guarnições atuaram e atuarão com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas no período de festas juninas, para evitar a proliferação do covid-19 no município de Baianópolis.

Essa ação conjunta da Vigilância Sanitária,  GCM de Baianópolis e PM está prevista para ocorrer até o dia 28 de junho como determina as restrições previstas nos Decretos Estadual e Municipal.

Uma proprietária de estabelecimento tipo bar que fica na saída para Barreiras foi autuada por desacato a funcionário da vigilância sanitária na sede e responderá pelo crime de desacato previsto no art. 331 do Código Penal.


Foto/Fonte: Informaazulmarinho/ASCOM NOTÍCIAS BAIANÓPOLIS

Sem comentários:

Enviar um comentário