29 julho 2019

BAIANOPOLENSE É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHAES

Na madrugada de hoje (29), o baianopolense que é natural do povoado de Cocal na zona Rural de Baianópolis, conhecido Orlando dos Santos, de 39 anos, após agredir a irmã dele a Senhora Maria José Soares dos Santos, foi morto a tiros pela agredida. O crime ocorreu onde moravam na rua Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.


Segundo a Polícia Militar, após ser agredida, Maria José utilizou uma arma de fogo,  ainda não especificada, e efetuou 3 disparos contra o irmão. Após ser atingido foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Luis Eduardo Magalhães, por causa dos disparos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Logo após a ocorrência do crime, foi levada para prestar esclarecimentos uma testemunha, e foi apresentado em decorrência da ocorrência uma faca encontrada por médicos da UPA, na cintura de Orlando.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Barreiras. A Polícia Civil investiga este que é o segundo homicídio ocorrido no final de semana na cidade. Segundo informações da polícia, a autora está foragida.
Fonte/Foto: Sigivilares / Redes Sociais

PARCERIA:

Sem comentários:

Enviar um comentário