18 dezembro 2020

FAMÍLIAS A SERVIÇO DO POVO BAIANOPOLENSE: DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES GILVANE FEBRÔNIO E IMA DO JOÃO BALBINO

iMa do João Balbino e Gil do Almiro
Diplomação

     Na manhã de hoje às 08 horas em Angical no oeste da Bahia, os vereadores eleitos GILVANE FEBRÔNIO DOS SANTOS (Gil do Almiro) e UILLIMAN DE OLIVEIRA SANTOS (iMa do João Balbino) foram diplomados em sessão solene restrita.

    Os eleitos são primos pertencentes à Família Febrônio que trás em sua história um legado de serviços prestados ao povo baianopolense. Um deles é, Gilvane: Já foi vereador e Presidente da Câmara, e, em 2020 foi eleito novamente para mais um desafio por uma Nova História em Baianópolis. Gil do Almiro como é popularmente conhecido desde o último mandado não se afastou da vida política e o resultado foi o reconhecimento pela vitória nas urnas. Segundo ele, o povo reconheceu o bom serviço prestado. 

   O outro eleito, representa além da Família Febrônio (dos Balbinos), e a família Soares de Oliveira, conhecida popularmente como família do "Véi Nego". Uilliman é filho do ex-vereador João Febrônio dos Santos, eleito por 2 mandatos e também Presidente da Câmara. Uilliman conhecido popularmente como ima do João Balbino foi eleito pela primeira vez e segundo ele fará a diferença frente ao legislativo baianopolense fazendo jus ao legado político das famílias, em especial ao pai João Balbino.

     Os eleitos sempre puderam contar com o apoio do primo e também Vice-Prefeito Weube Febrônio. A vitória não pertence apenas aos dois, mas a todos os amigos e familiares que acreditam no potencial dos eleitos.

 

Willian de Oliveira - Ascom Notícias Baianópolis

Sem comentários:

Enviar um comentário