13 junho 2025

IML de Porto Nacional busca familiares de barreirense encontrado morto em Dueré

    O Núcleo Regional de Medicina Legal de Porto Nacional está à procura de familiares ou conhecidos de Luis Carlos Alves dos Santos, natural de Barreiras (BA), filho de Florencie Alves dos Santos e Francisco Alves dos Santos. A instituição aguarda a manifestação de parentes para realizar a liberação do corpo.

    Luis Carlos foi encontrado morto no último sábado, 7 de junho de 2025, no município de Dueré, região sul do Tocantins. Desde então, o corpo está sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. A vítima é do sexo masculino, tem aproximadamente 1,62 metro de altura, cabelos ondulados, bigode e barba por fazer. No momento em que foi localizado, vestia uma camiseta preta de mangas longas e um calção preto.

    O IML solicita que qualquer informação que possa contribuir com a identificação e localização de familiares seja repassada diretamente ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, localizado na Rua Antônio Aires Primo, S/N, Sala 03, Setor Central. O contato também pode ser feito por telefone, pelo número (63) 3363-6820.

Sem comentários:

Enviar um comentário