01 março 2026

Formação da PASCOM: Fortalecendo a Comunicação Pastoral na Forania São Marcos

 

    Foi realizada neste domingo (01/03) a Formação  para os membros da PASCOM -Pastoral da Comunicação - da Forania São Marcos em que contou com a participação  das Paróquias de Angical, Baianópolis, Cristópolis, Cotegipe, Tabocas do Brejo Velho.

    A  formação oferecida pelos membros da PASCOM Diocesana, faz parte do ciclos de formações oferecidas pela diocese de Barreiras e tem como objetivo aproximar a comunidades e diocese, oferecendo a todos conteúdos e orientações sobre as atividades pastoral. 

    A programação iniciou com a Santa Missa, presidida por Pe. Maycon na Paróquia Senhor do Bonfim em Baianópolis e se estendeu ao logo do dia no salão paroquial São Miguel Arcanjo. Foi um dia cheio de informações e fraternidade  cristã envolvendo os agentes pastorais.

 














Sem comentários:

Enviar um comentário