28 julho 2019

ROÇA VELHA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS


Campeãããããããããããão, foi o grito dos jogadores e torcedores do time de Roça Velha no campeonato municipal de Baianópolis sob a coordenação do Técnico Edimar Salustriano de Souza. Ontem (28) no estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães em Baianópolis, o time de futebol masculino do Povoado de Roça Velha enfrentou o time do Distrito de Várzeas pela conquista do campeonato municipal. As equipes pressionadas em busca de uma vitória tentaram em diversos momentos sair à frente no placar, mas os goleiros estavam muito atentos, além da técnica contaram com a sorte também em lances inacreditáveis em ambos os lados.

Com o placar empatado, a disputa passou para a disputa de penalidades, em que Roça Velha começou e definiu os primeiros pênaltis _ e a equipe de Várzeas_ com expressivo número de torcedores que sofriam a cada lance e presenciaram a conquista pelo campeonato ser perdida numa cobrança isolada do jogador Jeferson Reis de Souza (camisa 5), e na sequência convertidos pela equipe campeã. 
A segurança do evento contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, além da Polícia Militar que proporcionaram um clima de harmonia para o público em geral.
         

1 comentário:

  1. Parabéns a equipe de Roça Velha e todo equipe organizadora do campeonato, espero que Baianópolis não perca essa tradição. Parabéns!

    ResponderEliminar