06 outubro 2020

CERIMÔNIA DE HOMENAGENS E AGRADECIMENTOS MARCARAM A PASSAGEM PARA A RESERVA REMUNERADA DE 02 SARGENTOS DA POLÍCIA MILITAR EM BAIANÓPOLIS.

.
SGT PM RR Balbino - Mãe Neusa - Pai Agenor - SGT PM RR Agenovais

   A manhã do dia 06 de outubro de 2020 foi muito especial para os Sargentos da Polícia Militar: Agenovais Francisco Gualberto e Balbino Francisco Gualberto, pois ambos foram agraciados com uma cerimônia de agradecimentos e homenagens pelos 30 anos de serviço prestado a instituição e, portanto, a sociedade brasileira e, em especial, a cidade natal deles, Baianópolis-BA. O evento aconteceu na sede do 4º pelotão da Polícia Militar pertencente a 83º Companhia Independente de Polícia Militar. Esteve presente na cerimônia o comandante da 83° CIPM, Maj PM Vinicius, acompanhado do comandante do 4º pelotão, Ten PM Goes e o Sub-Tenente Marcone, como também o efetivo do pelotão de Baianópolis, familiares dos homenageados e outros membros da sociedade baianopolense.

Sgt PM RR Agenovais e Major PM Vinícius 

SGT PM  RR Agenovais e Ten PM Góis

“Estou muito feliz por poder compartilhar este momento com meus amigos, colegas de trabalho e, principalmente, meus familiares”. Disse o Sgt PM Agenovais.


Major PM Vinicíus e SGT PM RR Balbino

Dona Neusa Febrônia Gualberto, mãe dos homenageados, revelou emocionada: “Me sinto uma mãe muito privilegiada e estou muito feliz por estar participando deste momento tão especial em minha vida, que é a passagem para reserva remunerada de meus dois queridos filhos”.  

    Além das homenagens destinadas aos policiais, no evento também aconteceu a entrega do comando local do 4º pelotão para o CB PM Márcio Salustriano de Souza, integrante do referido pelotão. 

Fotos: Studio Araújo de Baianópolis / Revisão: José Luis 


Venha que cuidados de você! O melhor serviço em odontologia de Baianópolis você encontrará na +Sorrisos 

1 comentário: