08 novembro 2020

DIREÇÃO PERIGOSA TERMINA EM CAPOTAMENTO EM BAIANÓPOLIS


    Por volta das 21 horas de ontem (07/11) a guarnição da 83ª CIA PM - 4º Pelotão de Baianópolis, ao efetuar rondas no centro da da cidade avistou um veículo Saveiro prata efetuando manobras perigosas o conhecido cavalo de pau por duas vezes. A Polícia Militar deu voz de parada para o condutor e desobedeceu e continuou conduzindo o veículo de forma perigosa. O acompanhamento tático foi realizado, momento em que empreenderam fuga na estrada sentido do Distrito de Várzeas. E, devido a altíssima velocidade, na curva da reserva da cabeceira, perdeu o controle e capotou o veículo. 

     Ao chegar no local a PM constatou que haviam 02 homens e uma mulher moradores do Distrito de Várzeas, acionaram a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestaram os primeiros atendimentos.
     O condutor após os primeiros socorros foi conduzido e apresentado no complexo de polícia de Barreiras pela prática de direção perigosa, sendo que foi ouvido e liberado logo após, onde responderá pela prática delituosa no trânsito.


SHYNAYBER PASSOS FISIOTERAPEUTA EM BAIANÓPOLIS





Sem comentários:

Enviar um comentário