09 novembro 2020

MULTIDÃO ACOMPANHOU A MAIOR CARRETADA DA HISTÓRIA DE CATOLÂNDIA


      No final da tarde de ontem, (08/11), 
O candidato CIRENO (11), deu uma demonstração de força eleitoral ao realizar uma grande carreata com seus eleitores, que por muitos foi considerada a maior da história de Catolândia no oeste baiano. A mesma, contou com a participação de  650 a 750 veículos, incluindo carros, motos,camionetes e caminhões. 
    A carreata começou por volta das 15:30, no início da BA 464 (Comunidade de São Marcos) passando pela comunidade de Capivara, Mozondó e chegaram à sede de Catolândia por volta das 20h.  Durante a carreata, Cireno, acompanhado do seu vice Adailton, eram saudados pelos moradores que saiam de suas casas durante todo o percurso para acenar para o candidatos.



     Já, o candidato a Vereador Joãozinho da Capivara, estava entusiasmado e muito feliz com um evento nunca visto na história de Catolândia ,o mesmo  contribuiu para que a mesma  fosse realizada com sucesso absoluto. Segundo o mesmo, está satisfeitíssimo com o clamor do povo em apoio a ele para representar as comunidades rurais na Câmara de Vereadores. No legislativo, poderá colocar em prática todos os projetos que ele e sua equipe têm para os moradores da sede e da zona rural.
   Cireno e sua equipe, agradecem e parabenizam á todos que contribuíram e participaram deste grande evento!





1 comentário: