01 janeiro 2021

BAIANÓPOLIS: 4 HOMENS DE PALAVRA DERROTAM CHAPA DA PROFESSORA VANDA E ELEGEM NETINHO DO SIVALDO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Humberto, Netinho do Sivaldo, Gerson do Balbino, Gil do Almiro, iMA do João Balbino e Diva Palmeira

     No início da noite de hoje (01/01) no Plenário João Febrônio dos Santos na Câmara Municipal de Baianópolis, os vereadores de oposição à atual prefeita Gilvane Febrônio dos Santos (Gil do Almiro) e Uilliman de Oliveira Santos (iMA do João Balbino) com o apoio de mais dois homens de palavra, os vereadores Divanildo Palmeira (Diva Palmeira) e Humberto Silvério Ferreira (Humberto) elegeram o vereador José Missias da Silva Neto (Netinho do Sivaldo) o Novo Presidente da Câmara Municipal de Baianópolis. O resultado dessa eleição teve como articulador político Weube Febrônio. 

    Foram registradas duas chapas que concorriam para a presidência da Câmara: 

CHAPA VITORIOSA (5 VOTOS):  Vereador José Missias da Silva Neto (Netinho do Sivaldo) (PSD) Presidente; Gilvane Febrônio dos Santos (Gil do Almiro) o Vice-Presidente, Humberto Silvério Ferreira (Humberto) 1º Secretário e Uilliman de Oliveira Santos (iMA do João Balbino) o 2º Secretário e Divanildo Palmeira honrando a palavra e apoiando a chapa. 

Netinho do Sivaldo Presidindo a Sessão 

CHAPA DERROTADA (4 Votos) Para Presidente Vereadora Vanderlúcia de Oliveira Bidin (Professora Vanda) (PSD) ; Vice-Presidente - Jarcionildo José de Souza (Jarço do Raulino); 1º Secretário Cássio Vinícius de Lima (Cássio Vinícius), 2º Secretário Maurivan  Joaquim do Rêgo (Maurivan). 
    No momento da posse o presidente eleito disse que irá trabalhar em prol do povo de todo o município de Baianópolis, sem partidarismo.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 4621/BA
       

1 comentário: