20 janeiro 2021

PM PRENDE FILHO E NORA QUE TENTARAM MATAR IDOSO NA ZONA RURAL DE BAIANÓPOLIS

    Na madrugada desta terça-feira (20/01) por volta das 03 horas a Polícia Militar de Baianópolis foi acionada por familiares de que no Povoado de Riacho da Cerca a 14 km da sede de Baianópolis, que um idoso de 74 anos quase teve a vida ceifada pelo filho (45 anos) e pela nora (25 anos) com o uso de um objeto perfuro-cortante (faca).

    Segundo informações de familiares, o idoso foi atacado na barriga e no braço esquerdo (corte profundo), e uma pancada no rosto do lado direito. A vítima reconheceu o autor como sendo seu filho em companhia da nora. Após ser golpeado se fingiu estar morto. O mesmo escutou a nora determinado que o marido acabasse com sua vida, momento este que o autor da tentativa de homicídio informou que o "presunto  já estava pronto" (morto)  

     A vítima conseguiu pedir socorro na casa do outro filho e foi levado para o hospital de Baianópolis onde recebeu atendimento emergencial. Segundo informações, a PM de Baianópolis fez diligências durante toda a madrugada e encontrou os citados autores numa residência vizinha, foi dada voz de prisão em flagrante, e apresentados na Delegacia de Polícia de Baianópolis para os devidos procedimentos legais. O idoso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo delito.

    Ademais, o idoso teme que o crime fique impune e os autores retornem para terminar o que não lograram êxito. Com isso requerer junto a justiça medida protetiva com relação ao filho e nora. Relatou ainda que o autor tem registro de queixa crime de ser o autor da morte de uma agente de saúde que morava no mesmo povoado do acusado. Mais uma vez a Polícia Militar de Baianópolis contribui para que a justiça seja feita.


FAÇA SEU ORÇAMENTO O MENOR PREÇO DA REGIÃO 




    


Sem comentários:

Enviar um comentário