23 fevereiro 2024

Unânime: Tribunal do Júri Condena Oldino a 14 Anos pela morte de Jorge Ocorrida no Povoado De Lamarão Em Baianópolis

Oldino - Condenado a 14 anos de reclusão

    Durante todo o dia, e já no final da tarde (23/02) o Tribunal do Júri condenou o Réu Oldino Oldino Antonio dos Santos, pela acusação da tentativa de homicídio contra a vítima Jorge Matos de Souza, fato ocorrido no dia 09 de Agosto de 2019 no povoado de Lamarão, zona rural de Baianópolis-Ba, A vítima faleceu no Hospital do Oeste no dia 15/09/2019 por causa dos golpes de facão no pescoço de Jorge desferidos por Oldino.

    Oldino foi condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, como o réu já cumpre pena de 7 anos e 3 meses pela morte de Amaral José do Rêgo ocorrido em 2014, continuará desta forma preso no presídio em Barreiras. O Réu foi defendido pelos advogados de defesa Dr. Arlindo Vieira de Souza, Dr. Sizenando e Dr. Everaldo, e tendo como Assistente de acusação Dr. Josafá Domingos dos Passos e o Promotor de Justiça Dr. Filipe Cezar Godoy.

    A Segurança para a realização do Júri foi feita pelas guarnições da Polícia Militar da 83ª CIPM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Baianópolis.

     O réu já foi condenado no tribunal de júri em Baianópolis a 7 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado por ter matado com requintes de crueldade no dia 24 de abril de 2014 a vítima Amaral José do Rêgo no bar do "Zé da Badia" no povoado de Cocal na zona rural de Baianópolis. 


arma utilizada na tentativa de homicídio de Jorge


Veja mais sobre o autor:

JURI POPULAR EM BAIANÓPOLIS CONDENA HOMICIDA A 7 ANOS E 3 MESES DE RECLUSÃO

POLÍCIA MILITAR 83ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO POVOADO DE LAMARÃO EM BAIANÓPOLIS

Sem comentários:

Enviar um comentário