Durante todo o dia, e já no final da tarde (23/02) o Tribunal do Júri condenou o Réu Oldino Oldino Antonio dos Santos, pela acusação da tentativa de homicídio contra a vítima Jorge Matos de Souza, fato ocorrido no dia 09 de Agosto de 2019 no povoado de Lamarão, zona rural de Baianópolis-Ba, A vítima faleceu no Hospital do Oeste no dia 15/09/2019 por causa dos golpes de facão no pescoço de Jorge desferidos por Oldino.
Oldino foi condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, como o réu já cumpre pena de 7 anos e 3 meses pela morte de Amaral José do Rêgo ocorrido em 2014, continuará desta forma preso no presídio em Barreiras. O Réu foi defendido pelos advogados de defesa Dr. Arlindo Vieira de Souza, Dr. Sizenando e Dr. Everaldo, e tendo como Assistente de acusação Dr. Josafá Domingos dos Passos e o Promotor de Justiça Dr. Filipe Cezar Godoy.
A Segurança para a realização do Júri foi feita pelas guarnições da Polícia Militar da 83ª CIPM, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Baianópolis.
O réu já foi condenado no tribunal de júri em Baianópolis a 7 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado por ter matado com requintes de crueldade no dia 24 de abril de 2014 a vítima Amaral José do Rêgo no bar do "Zé da Badia" no povoado de Cocal na zona rural de Baianópolis.
Sem comentários:
Enviar um comentário