10 agosto 2019

POLÍCIA MILITAR 83ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO POVOADO DE LAMARÃO EM BAIANÓPOLIS

OLDINO ANTONIO DOS SANTOS - Autor da tentativa de Homicídio

       Na manhã de hoje (10) a guarnição da Polícia Militar 83ª CIPM e Polícia Civil de Baianópolis continuaram as diligências à procura do autor OLDINO ANTONIO DOS SANTOS, que tentou contra a vida de JORGE MATOS DE SOUZA. O crime ocorreu ontem no povoado de Lamarão (a 26 km) de Baianópolis. Na primeira tentativa as guarnições da polícia militar e civil não lograram êxito, e seguiram em busca de informações sobre o paradeiro do autor. Na continuidade da diligência obtiveram informações de que ele tinha retornado à residência dos pais de Oldino, e, a guarnição da polícia militar retornou à residência do autor e no fundo da casa, deu voz de prisão em flagrante, não tendo esboçado nenhuma reação ou resistência à prisão. 

     Segundo a esposa da vítima, Oldino foi até a residência a casa deles e de posse de um facão de forma fria desferiu vários golpes no pescoço de Jorge, e ainda decepou a mão esquerda. E, o autor relata que, foi motivado por uma intriga em que Jorge teria difamado a irmã do autor.  O socorrido foi levado por amigos até Baianópolis e encaminhado à Barreiras numa unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU em estado grave. 
     A prisão ocorreu graças ao empenho das Guarnições das Polícias Militar da 83ª CIPM e Civil de Baianópolis. 
Mais um que é entregue à justiça para os devidos procedimentos. 


OPORTUNIDADE:



Sem comentários:

Enviar um comentário