04 setembro 2019

PALESTRANTE DO PROJETO BENEFICENTE ENSINAR DE BAIANÓPOLIS FALA SOBRE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL EM CRISTÓPOLIS



        Na manhã de ontem (03) no Colégio Eliezer José Gonçalves na cidade de Cristópolis, o palestrante Adison Oliveira, representante do Projeto Beneficente Ensinar de Baianópolis, falou sobre a importância da educação ambiental para todas pessoas nos dias de hoje, com a cultura da descartabilidade cada vez mais presente em nosso cotidiano. 
        No evento, Adison fez uma brilhante explanação sobre os temas: A importância da reciclagem, Símbolos da reciclagem e Leis Ambientais, alertando que nada deve ser jogado fora e sim depositados em locais adequados para fins de reciclagem, citando vários exemplos de matérias que podem ser reinseridas no ciclo produtivo e utilizados como matéria prima para a fabricação de novos produtos. 
        É interessante observar que  com simples ações como a coleta seletiva dos resíduos, estaremos contribuindo para a preservação do meio ambiente. afirmou a Coordenadora da Escola Municipal Eliezer José Gonçalves da cidade de Cristópolis. 
        Os funcionários da educação em Cristópolis estão realizado trabalhos inovadores e com  interação com da sociedade, desta forma, contribuindo significativamente para melhorias na educação, e mostrando exemplo a ser seguido por todos. 

A palestra contou com as presenças do Prefeito Gilson Nascimento, o Secretário Municipal de Educação - Flávio Vasco, Diretor Saulo Gonçalves e professores.

Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário