22 março 2020

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BAIANÓPOLIS PROÍBE ACESSO DO POVO NA VOTAÇÃO DO PROJETO POLÊMICO DE EMPRÉSTIMO DE MAIS DE 5 MILHÕES SOLICITADOS PELA PREFEITURA

     Foi emitido um Decreto no dia 20/03/2020 pela Presidência da Câmara de Baianópolis restringindo o acesso do público para assistir à sessão plenária que está marcada para amanhã às 09 horas  no Plenário João Febrônio dos Santos. Usa como base a limitação imposta pela pandemia do coronavírus. Sendo que apenas vereadores e funcionários imprescindíveis estarão presentes.
     No mesmo decreto suspende os trabalhos legislativos no dia seguinte (24) até o dia 10 de abril de 2020. Não seria prudente ter cancelado a sessão desde a data do decreto do executivo baianopolense? Que a data de suspensão fosse desde o dia 23/03/2020?
    O vereador Pedro Roberto Mann discorda da decisão em restringir o acesso do povo à sessão plenária onde será votado o polêmico projeto de mais de 5 milhões solicitados pela prefeitura de Baianópolis.  
    O Ascom Notícias entrou em contato com os citados acima através de contatos de redes sociais, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário