24 março 2020

VIGILÂNCIA SANITÁRIA MULTARÁ ESTABELECIMENTOS QUE DESOBEDECEM DECRETO DE NÃO FUNCIONAMENTO EM BAIANÓPOLIS

    A vigilância Sanitária com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Baianópolis, está recebendo denúncias de que estabelecimentos comerciais estão infringindo o decreto de restrição para não funcionar. Apenas bares, lanchonetes e restaurantes tem autorização para atender na modalidade delivery (tele-entrega).
     Alguns estabelecimentos estão com todos os funcionários na parte interna (de portas fechadas) e isso é uma forma de burlar a legislação, noticiando que farão entrega caso o cliente compre.
     A vigilância recebeu denúncias hoje, e, aguardará até amanhã, e o estabelecimento na sede ou zona rural que não possua autorização para funcionamento for flagrado com funcionários na parte interna, será multado..      
     Lembrem-se de que quem multa não é o funcionário enquanto pessoa, mas o funcionário que está exercendo um cargo que exige dele o cumprimento do que é previsto em lei. Todos os comerciantes que não se enquadram na descrição de permissão deverão suspender as atividades comerciais, mesmo que internamente, para evitar aglomeração de pessoas e posterior aborrecimento penal.

Quaisquer denúncias podem ser feitas pelos números:
(77) 99936-8650 Danúbio
(77) 99826-3565 Cleivan
(77) 99814- 9948 Sebastiana
(77) 99826-7228 Fernanda

Sem comentários:

Enviar um comentário