25 junho 2020

SUCESSO DA LIVE SOLIDÁRIA REALIZADA PELO CANTOR POR LUCAS SANTINNY EM BAIANÓPOLIS

Live Lucas Santinny - Fazenda Ferreira - Distrito de Várzeas - Baianópolis
    Foi realizada ontem (24/06) a SUPER  LIVE SOLIDÁRIA do Cantor do Povão Lucas Santinny na Fazenda Ferreira, no Distrito de Várzeas em Baianópolis.   

    A amizade e o respeito com todos os amigos e fãs foi mostrado pela quantidade de visualizações de Lucas Santinny. Durante os dias que antecederam a live, inúmeros cantores regionais e conhecidos nacionalmente convidaram o público para participar da live solidária. E, ainda durante o espetacular Lucas Santinny recebia os cumprimentos de todas as partes do Brasil. Durante a live internautas de vários lugares do país, acompanharam e interagiram mandando mensagens e pedindo que fosse lembrados durante a transmissão. Foram doadas várias cestas que serão distribuídas a famílias carentes de Baianópolis.  


Graças a Deus posso ajudar a quem precisa nesse momento de pandemia. Houve um momento recordar é viver com o antigo parceiro, Maycon Rodrigues que cantou alguns músicas de raiz relembrando os melhores momentos quanto tocavam juntos. E de antemão essa live segundo os comentários foi top mas a segunda será ainda melhor, disse o cantor Lucas Santinny feliz com a live solidária. 


Publicidade:



Sem comentários:

Enviar um comentário