21 março 2022

Evidente abandono com mato, telas estragadas e grande buraco no muro do estádio de Baianópolis e vereador iMA do João Balbino Alerta

Vereador iMA do João Balbino

    Na manhã de hoje o vereador iMA do João Balbino usou a tribuna da Câmara de Vereadores para alertar sobre a situação de abandono do Estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães na sede da cidade de Baianópolis. Em outras ocasiões o vereador já tinha alertado sobre o descaso, mas agora é que o trem está ainda pior!

VEJA O VÍDEO DE CONSTATAÇÃO DO ABANDONO

    O Gramado onde foram investidos altíssimos valores na compra de grama esmeralda, sistema de irrigação e o que é notório é o avanço do mato, que praticamente tomou conta do espaço onde deveria ser apenas grama. Além disso, uma volta no estádio e já são notados abandono com telas retorcidas, buracos nas respectivas telas. 

Buraco no muro do estádio

    E, ainda um funcionário da Prefeitura fez a façanha de com o uso de um veículo bater no muro do estádio derrubou a parede e ficou um buraco que já está aberto há meses e ninguém tomou providência.

Alambrado danificado

    Sobre o gramado é um desrespeito com o dinheiro do povo, porque não foi barato para deixar abandonado. O Secretário de Esportes com o respectivo diretor tem ciência do abandono, mas segundo informações não possuem autonomia para resolver, enquanto isso o dinheiro gasto vai pro ralo.

 

Onde era pra ser grama agora está só o mato

    Desculpa é o que não falta, o que se tem que fazer é tomar providência, e deixar de mimimi. As informações podem ser comprovadas indo até o referido local. 

Texto/Imagens: Vereador iMA do João Balbino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário