17 março 2022

PREFEITA DE BAIANÓPOLIS NÃO ENCAMINHA PROJETO PARA REPASSE DO REAJUSTE E PROFESSORES REALIZAM PARALIZAÇÃO

Foto Reprodução

      Acende o sinal de alerta para a educação Baianópolis, professores realizam paralização pacífica e ordeira na sede da APLB sindicato em Baianópolis na manhã de hoje (16/02). 

   Em entrevista, o professor Cleudimar (Kedin) disse que ocorreu a primeira paralização, decidida com toda a categoria que estava reunida, decidiram de realizar a paralização na sede da APLB em Baianópolis.  onde ocorreu as reivindicações de protestos não ocorreram nas ruas, haveria uma reunião com a APLB professores e o o executivo, secretaria de Educação, para tentar chegar a um consenso aguardam que a prefeita reveja a inércia até agora em pagar o reajuste.

     Para que ocorra o reajuste o Executivo terá que mandar um projeto para a Câmara para que façam os devidos reajustes, e segundo informações a maioria dos vereadores aguardam que o projeto seja enviado para que ocorra a aprovação imediata para repassar aos guerreiros.

    Na entrevista do repórter Jordan Araújo, afirma que a Secretária de Educação de Baianópolis, não respondeu ao radialista Jordan Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário