21 março 2022

Famílias carentes sofrem com custos de enterros e vereador iMA do João Balbino solicita a contratação de coveiros em Baianópolis

Vereador iMA do João Balbino

    Os custos para que haja o sepultamento de entes queridos é cada vez mais difícil para famílias carentes do município de Baianópolis. Recentemente, famílias carentes sentem dificuldades em prosseguir com seputalmento de famíliares e amigos, e, diante dessa dificuldade, o vereador iMA do João Balbino solicita à Prefeita de Baianópolis que haja a contratação ou o remanejamento de funcionários contratados ou nomeados pela prefeitura para as atividades de abertura de covas nos cemitérios de Baianópolis. 

É um consenso entre os vereadores que essa providência tem que ser tomada, para que não haja constrangimentos familiares em não poder sepultar.

Já participei de um momento em que os familiares não sabiam como custearão as despesas envolvendo um momento tão delicado, que custa de 300 a 600 reais, disse o vereador relatando quando foi procurado por familiares de um amigo, morador do alto da bela vista falecido recentemente.

    A indicação nº 001/2022 foi aprovada de forma unânime pelos vereadores presentes na sessão plenária de hoje (21/03) .

Texto/imagem: Vereador iMA do João Balbino





Nenhum comentário:

Postar um comentário