22 setembro 2025

Vereadores Cássio de Lima e Milena Queiroz Solicitam a Construção de Quadra Poliesportiva em Malhada Grande em Baianópolis


      A Câmara Municipal de Baianópolis aprovou por unanimidade a Indicação nº 01/2025, encaminhada ao prefeito Weube Febrônio dos Santos, solicitando a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Malhada Grande. O documento, subscrito pelos vereadores Cássio Vinícius de Lima (Republicanos) e Milena Queiroz de Souza (PT), destaca a importância do projeto para o desenvolvimento social e a valorização da infraestrutura local, reforçando o sentimento de pertencimento comunitário.

   A proposta, segue para análise do Executivo Municipal após tramitação regimental. A iniciativa visa promover atividades esportivas e de lazer, beneficiando diretamente os moradores da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário