10 setembro 2020

Baianópolis passa a ter uma opção para essas eleições, foi o que disse um dos Deputados que mais destaca no congresso Nacional, Veja !!!

  


ADRIANO AMARANTE resolve entrar na disputa nestas eleições de 2020. Na semana passada esteve em Brasília reforçando sua base de apoio político, e, no vídeo o Deputado João Roma amigo de Adriano Amarante fala da importância do apoio à Adriano Amarante.  João Roma iniciou sua estreia no parlamento brasileiro já se destacando, indicado para importantes comissões inclusive da reforma tributária que é uma das mais importantes para o país. Ele é considerado um dos Deputados destaques na Câmara Federal.  

                             ASSISTA O VÍDEO

    O Jovem empresário Adriano Amarante é casado com Ana Flavia Perillo tem dois filhos (Arthur e Liz), saiu de Baianópolis muito jovem com apenas 14 anos, em sua trajetória construiu amizades políticas e empresariais em diversas partes do Brasil.   É uma pessoa humilde, que conquistou espaço e construiu boas amizades por onde passou. Com a segurança de quem transmite confiança nas suas posturas vem mostrando  transparência e que agi com a  verdade. Esse jovem, é de família humilde, com boas referências em Baianópolis. 

    A origem dele, é de família tradicional tendo como avô Manoel Escrivão foi o primeiro escrivão do município do outro lado seu avô Matheus que foi uns dos primeiros vereadores de Baianópolis na época exercia seu mandato em Barreiras, Baianópolis ganhou este nome dando homenagem à sua avó BAIA, seu pai Manoel Filho conhecido como NEZINHO empresário muito respeitado em toda região. 

    Adriano Amarante diz que "a base familiar é muito importante, família é referência é tudo de bom que Deus nos proporciona, e que tem a obrigação de lutar e fazer o melhor para seu município que já perdeu muito com as más administrações".

Sem comentários:

Enviar um comentário