15 julho 2021

MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA DA PREFEITURA DE BAIANÓPOLIS TRABALHA SEM NENHUM FREIO E VEREADOR IMA DO JOÃO BALBINO DENUNCIA

VAI ESPERAR ACONTECER UM ACIDENTE ?

    Na manhã de ontem (14/07) fui verificar como estavam os serviços prestados com o uso das máquinas do município de Baianópolis, e para minha surpresa e por meu conhecimento em máquinas pesadas, notei que a máquina pá carregadeira estava sem nenhum freio, e só parando quando encontra um obstáculo. E ainda faltam equipamentos de segurança individual obrigatórios.

   Indaguei sobre a manutenção da máquina e foi informado que foi revisada recentemente, aí eu pergunto, QUE TIPO DE MANUTENÇÃO É ESSA? Vai continuar trabalhando sem freio? Vai esperar ocorrer um acidente? Tem que ser tomadas providências e exigir da empresa que fez o serviço atoa para refazer, porque o serviço já foi pago. Exigir que arrumem antes que aconteça o pior. 

Eita Vergonha!!! Pá Carregadeira sem Freio

   É preciso mais atenção com relação a isso, mas enquanto não ocorrer algo grave vai empurrando com a barriga. É um absurdo uma máquina desse porte está sem freio, só para se encostar os pneus em algo. 

  Vou verificar qual o valor pago pela manutenção e exigir que seja feito a manutenção correta, afinal o valor foi pago com recursos públicos e isso tem que ser fiscalizado.



Sem comentários:

Enviar um comentário