11 julho 2021

HOMENS DE PALAVRA E WEUBE FEBRÔNIO ENTREGAM CAIXA DÁGUA À COMUNIDADE DE BARBOSA EM BAIANÓPOLIS QUE SOFRE SEM ÁGUA HÁ MAIS DE 6 MESES E COBRAM PROVIDÊNCIAS

HOMENS DE PALAVRA e 
Representantes da Comunidade de Barbosa

   Na manhã de hoje (11/07) os vereadores conhecidos como Homens de Palavra  Diva Palmeira, iMA do João Balbino, Netinho do Sinvaldo, Gil do Almiro e Humberto Silvério e o atuante Líder Político Weube Febrônio levam mais benefícios ao povo. Desta vez, entregaram à Comunidade de Barbosa uma Caixa D´Água com o objetivo de minimizar o sofrimento do povo que que há mais de meio ano sofre com a falta de água, VEJA O VÍDEO: 

Vídeo: Comunidade de Barbosa - Baianópolis

   Já foi cobrado várias vezes na Câmara Municipal de Baianópolis e também com requerimento do Vereador Humberto e aprovado por todos os vereadores. A Prefeita Jandira é conhecedora desse problema que se arrasta sem nenhuma solução. Segundo ela só faltava a licitação, mas já foi lançado o procedimento licitatório, e a comunidade aguarda a aquisição dos canos que faltam para interligar o poço artesiano que está parado à nova caixa entregue pelos homens de palavra. 

Caixa Dágua Sendo Transportada para Comunidade de Barbosa

   Os 5 HOMENS DE PALAVRA ainda MAIS FIRMES NA PARCERIA com o Líder Político WEUBE FEBRÔNIO mostram-se confiantes que a comunidade será agraciada com os canos que faltam e resolver essa lastimável situação que vivem os moradores da comunidade de Barbosa.


IMAGENS/TEXTO: HOMENS DE PALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário