30 julho 2021

ARTISTAS LOCAIS DECEPCIONADOS COM DESVALORIZAÇÃO DA CULTURA MUSICAL E VEREADOR DE BAIANÓPOLIS IMA DO JOÃO BALBINO RASGA O VERBO

Vereador iMA do João Balbino INDIGNADO
   No início desta semana foi lançado um folder alusivo aos 59 anos de emancipação política de Baianópolis, o que surpreendeu a muitos artistas foi a realização da Live pela Prefeitura, em que em tempos de pandemia e com dificuldades de sustentar suas famílias artistas locais foram deixados de lado.

Isso é valorizar a cultura local?

    Nitidamente, são artistas que por decisão democrática estiveram em lado político oposto à atual prefeita, e ela preferiu contrarar músicos de outra cidade que não os de Baianópolis. Que valorização cultural é essa?

     Comemorar o quê? Se tratam os artistas locais de forma desigual. O Secretário de Cultura José Teixeira Filho até tenta dá o suporte para que o auxílio emperrado há quase um ano saia, mas esbarra em questões administrativas.

      Ouvi de diversos artistas a indignação por isso!!! Já que o auxílio emergencial cultural não saiu porquê não dar oportunidade nessa live?

   Estarei sempre cobrando Prefeita, o tempo de fazer como bem quer e ficar escondido acabou, doa a quem doer vou cobrar em nome do povo de Baianópolis, Vereador iMA do João Balbino.


Texto/Vídeo: Vereador iMA do João Balbino

Sem comentários:

Enviar um comentário