30 julho 2021

MARCELO, UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BAIANÓPOLIS

Marcelo - Agência Correios Baianópolis

MARCELO, UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E BONS SERVIÇOS PRESTADOS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BAIANÓPOLIS

    E o tempo passou, e com isso, já são 6 (seis) anos de bons serviços prestados ao povo baianopolense. O funcionário da agência dos Correios de Baianópolis,  Marcelo Cezar de Souza, mostrou eficiência e compromisso com as correspondências e encomendas que são entregues diariamente na cidade e na zona rural de Baianópolis.

      Sempre preocupado em não deixar que as encomendas ou correspondências retornem, e, tentando em inúmeros casos adivinhar quem são as pessoas que colocam o endereço da agência dos correios de forma equivocada, como se dessa forma a correspondência não voltasse, mas, rotineiramente tenta incansavelmente entrar em contato com todos os destinatários das mercadorias e encomendas que na agência é entregue.

   Há! E, não tem como não agradecer à preocupação dele com relação ao endereçamento postal, cobrando para que as autoridades municipais tomassem providências, e, já começaram a colocar as novas numerações e os nomes das ruas e avenidas em Baianópolis.

   O povo de Baianópolis só tem a agradecer pelos bons serviços prestados, mesmo com tantas limitações.

   E, caso queira segue o link para que possa registrar elogios ou reclamações sobre os serviços dele na agência de Baianópolis.

CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU ELOGIO OU RECLAMAÇÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário