25 julho 2022

SEM EXPLICAÇÕES AS CIDADES DE BAIANÓPOLIS E CRISTÓPOLIS PERMANECEM SEM SINAL DA VIVO



      Desde o dia 22 de Julho na última sexta-feira, o sinal de telefonia da vivo nas cidades de Baianópolis e Cristópolis está inoperante. E, nenhuma providência foi tomada pela empresa para que sanasse a falta de sinal. 
    Foi mantido contato através da central *8486 e informaram que nas últimas 24 horas a operadora abriu um chamado técnico para que seja resolvido com previsão até o final da tarde de hoje (25).
     No transcorrer da ligação foi perguntado como ficaria a questão dos dias sem sinal, o consumidor ficará no prejuízo? A atendente informou que após o fechamento da fatura, os clientes que se sentirem lesados, entrem em contato com a central para solicitar o devido ressarcimento ou abatimento na fatura (para clientes pós e controle) ou com bônus para outros tipos de clientes, a exemplo dos que usam a linha através de recargas esporádicas.
    Outros clientes da operadora claro também informaram que também estão sem sinal da operadora.
    Os consumidores poderão acionar ainda a empresa de telefonia através do site www.consumidor.gov.br, e registrar uma reclamação por oferta não cumprida e venda enganosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário