14 janeiro 2024

Esposa é presa suspeita de ter assassinado sargento durante briga de casal, diz polícia

Sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos
Foto Divulgação

    Esposa disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. Caso aconteceu em Dianópolis, região sul do Tocantins.

    A esposa do sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos de 46 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido a tiros em Dianópolis. Segundo a Polícia Civil, caso teria acontecido durante uma discussão do casal.

    O sargento foi morto em casa na noite deste sábado (13). Segundo a Polícia Civil, os militares foram chamados por vizinhos que teriam escutado o disparo da arma de fogo. Quando uma equipe da PM chegou no local encontram a esposa de 31 anos e o sargento, caído no quarto do casal, sem vida.

    O nome da esposa não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

    Conforme o relatório da polícia, a suspeita alegou que após uma discussão, pegou uma arma de fogo que estava na casa e atirou contra o marido. A mulher disse aos policiais que após atingi-lo saiu desesperada à procura de ajuda.

    A esposa foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.
Foto:  Reprodução/PMTO


    A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.

  Segundo a polícia, o sargento Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.

    O velório é realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis. O corpo do sargento deve ser encaminhado à Bahia na tarde deste domingo (14), onde será enterrado.

    A polícia emitiu uma nota de pesar sobre a morte do sargento na qual diz que se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário