NOTA DE ESCLARECIMENTO
O presidente da Câmara de Baianópolis no OESTE DA Bahia vem através deste esclarecer a todos que em virtude de um texto que circula nas redes sociais de autoria da Prefeita de Baianópolis em ato de puro desespero eleitoral por não conseguir cumprir às centenas de promessas a seus eleitores em época de campanha.
É “LAMENTÁVEL TAL ATITUDE DA Prefeita JANDIRA XAVIER” em dizer que o Presidente da Câmara municipal de Baianópolis está engavetando projetos de interesses do município. Ora como o Presidente está engavetando Projetos de interesses público se no texto divulgado nas redes socias diz que foi a prefeita no Oeste da Bahia que mais trabalhou. Parece que está tendo uma CONTRADIÇÃO. Se o presidente da Câmara engaveta projetos de interesses público e a prefeita disse no texto que foi durante os (04) quatro anos que mais trabalhou então há uma Contradição em tudo isso. A População de todo o munícipio de Baianópolis precisa saber da verdade dos fatos. O Projeto DE LEI ORDINÁRIA Nº 015/ 2024 DE 30 DE AGOSTO DE 2024 que é mencionado no texto foi protocolado na data de 30 /08 /2024 e só entregue ao conhecimento dos vereadores na segunda feira 02/08/2024 para que todos tivessem conhecimento.
No TEXTO dá a atender que a atual gestão Municipal não está preocupada em esclarecer a verdade a toda população e sim tentar mais uma vez com mentiras absurdas que chega a ser “cômico atingir sem pretendentes a MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS.”
Segue abaixo o protocolo do Projeto mencionado no texto com a verdade a ser esclarecida.
A População de Baianópolis precisa saber quem realmente está mentindo na história.
O presidente da Câmara de Baianópolis o sr. Gilvane afirma que sua administração sempre foi pautada na ética, na transparência e na responsabilidade do interesse coletivo.
Afirma ainda que a Câmara Municipal de Baianópolis está aguardando com entusiasmo um projeto que trata dos precatórios do FUNDEB (direito dos profissionais retirado e sem dado a mínima atenção) pela gestora e que até o presente momento não foi protocolado novamente. Os professores que nunca foram respeitados pela Sra. Prefeita Jandira Xavier aguardam ansiosos o desfecho de tal medida “Arbitrária e Desumana” para com todos os profissionais do Magistério,
O Presidente Gilvane volta a afirmar para todos e em bom tom que a Câmara Municipal estará de portas abertas para quando qualquer um precisar para averiguação dos fatos.
Deixa Claro que tais calúnias só o engrandece, pois sempre foi pautado com a verdade e a mentira só prevalece enquanto a verdade não chega.
Atenciosamente,
Gilvane Febrônio dos SANTOS
Presidente da Câmara Municipal de Baianópolis BA
Sem comentários:
Enviar um comentário