Num gesto que redefine o significado de justiça social, o Prefeito Weube Febrônio liderou pessoalmente a operação que enterrou um dos capítulos mais sombrios da educação baianopolitana. Acompanhado pela incansável Vice-Prefeita Dora e pelo Secretário de Educação Cleudimar Nunes – ex-professor que viveu anos de salários atrasados –, a trinca transformou o sonho de centenas de educadores e de herdeiros dos professores falecidos, em realidade ao garantir o pagamento imediato da primeira parcela do precatório do FUNDEF.
A partir das 09 desta segunda-feira (14), o Prefeito Weube Febrônio, Vice-Prefeita Dora e o Secretário de Educação Professor Cleudimar Nunes, assim a ordem de pagamentos para que os professores recebam em suas contas os seus direitos. O valor a ser creditado é de R$ 117,55 por mês trabalhado, valor que carrega o peso de gerações esquecidas.
Ao anunciar o feito, o Prefeito Weube Febrônio foi categórico: "Enterramos hoje a era da desesperança. Cada centavo desse precatório é uma homenagem aos heróis anônimos que mantiveram viva a chama da educação".
Os valores serão creditados a partir de hoje (14) por ordem alfabética, para todos os que foram relacionados através das publicações oficiais nos portais de transparências.
Sem comentários:
Enviar um comentário