03 dezembro 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS FAZ INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA POVOADOS E SEDE

      Na sessão plenária desta segunda-feira (02/12) vereadores de Baianópolis fizeram requerimentos e indicação para que fosse encaminhados à Prefeita de Baianópolis para que sejam tomadas as devidas medidas na maior brevidade possível. 
    O vereador Joselito de Lima Pinto fez a indicação nº 048/2019 solicitando na mais absoluta urgência possível a pavimentação do bairro Rufino Alves Mendonça na sede.
Ainda, solicitou através do requerimento nº 048/219 com os colegas vereadores Reneê José da Silva e Divanildo Palmeira a recuperação da estrada que liga os povoados de Sumidouro a Tabua, e, a construção de uma quadra esportiva para o povoado de Sumidouro, e a recuperação da estrada de Águas Claras e Cabeceira de Águas Claras. 
     Foi feito ainda, o requerimento 049/2019 pelo vereador João Vacirley de Souza para a construção de uma academia da terceira idade na Praça Joana Dias dos Santos no Distrito de Várzeas.
      Em tempo, o presidente da Câmara de Vereadores de Baianópolis informa que haverá sessão no próximo dia 07/12 e conta com a presença de vocês!



                                              Willian de Oliveira - Jornalista STRE-BA 4621/BA


Publicidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário