Na manhã de hoje (09/12) os vereadores de Baianópolis sob a coordenação do Presidente Ivar Bidin, aprovaram em segundo turno a Lei Orçamentária Anual (LOA) da Prefeitura de Baianópolis para o ano 2020 limitaram que os gastos não ultrapassem a 25% (vinte e cinco por cento) para créditos suplementares. A aprovação em primeiro turno ocorreu no dia 02 de Dezembro, aprovada mas com emenda dos vereadores Milton Arlindo de Souza, Joselito de Lima Pinto, Josemir Joaquim Maciel e Reneê José da Silva, sendo que , as ressalvas foram mantidas.
O Vereador Joselito de Lima Pinto fez a indicação de pavimentação do alto bela vista afirmando que desde que houve o loteamento da área nunca foi realizado nenhum tipo de benefício por parte do poder executivo. O vereador ainda, fez requerimento solicitando a construção de um Posto de Saúde da Família (PSF) na comunidade de Vereda do Sapé por causa do complicado deslocamento das famílias para o PSF de Canabrava em estradas que dificultam a trafegabilidade, e com os tempos chuvosos pioram ainda mais.
Ficou marcado que na próxima sessão haverá entrega de títulos de cidadão baianopolense à pessoas que por aqui chegaram e contribuíram para o desenvolvimento do município. A sessão ocorrerá no próximo dia 16 de Dezembro a partir das 9:30.
Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 4621/BA
Publicidade:
Sem comentários:
Enviar um comentário