12 dezembro 2019

EMPRESÁRIO BAIANOPOLENSE REALIZA SONHO DE CRIANÇAS ESPECIAIS DOANDO CADEIRAS DE RODAS, BRINQUEDOS E ALIMENTOS



       A rede de solidariedade em Baianópolis ganhou um anjo solidário que ao ver o vídeo divulgado nos grupos Ascom Notícias de Baianópolis e também postado no facebook, o Empresário Anelton José dos Santos (proprietário da  AGRILAND - Imóveis Rurais e Fazendas de Luis Eduardo Magalhães). 
      O baianopolense ficou sensibilizado e doou duas cadeiras adaptadas, cadeira de banho, alimentos e brinquedos para os meninos Wanderson da Silva santos (8 anos) e Uandergleisson da SILVA  santos (11 anos). Só quem sabe a alegria deles e da família é quem presenciou e viu a alegria.



     A Secretária de Ação Social de Baianópolis - Dagmar disse que já possui um agendamento para essa semana de consulta para os meninos com a nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em Baianópolis e atendimento psicológico com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
     As crianças fazem fisioterapia na Ceproeste em Barreiras com carro cedido pela Secretaria de Saúde de Baianópolis. Segundo a Prefeita de Baianópolis o apoio necessário. Relata que existem outros casos da mesma natureza amparados pela Secretaria de Saúde.
    Foi tentado contato via mensagens com a Secretária de Saúde, Doralina, só até o fechamento desta edição não houve posição sobre o caso acima.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 4621/BA



Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário