14 dezembro 2019

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS EM BAIANÓPOLIS

      Na noite de ontem (13/12) por volta das das 22 horas dois motociclistas ao trafegar nas proximidades do Tigrão Estofados no bairro alto da Bela Vista em Baianópolis, colidiram frontalmente. 

     A Guarda Civil Municipal (GCM) de Baianópolis foi acionada, que por sua vez informou ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência para o atendimento das vítimas, sendo que apenas Paulo Marcelo de Novais Lima (29 anos) condutor da motocicleta Crypton (veículo sem farol) foi socorrido para o Hospital de Baianópolis para observação por estar reclamando de dores e o outro condutor da Motocicleta Honda CG Jurandir da Conceição Silva (38 anos) foi liberado no local. Segundo a versão de Jurandir, trafegava na rua do bairro Alto da Bela Vista quando foi surpreendido frontalmente pelo condutor da Crypton que estava sem farol, e não conseguiu desviar, colidindo frontalmente. O outro condutor passou a versão dele, pois tinha sido socorrido pelo SAMU, segundo a Polícia Militar.

    Logo após, foi acionada a Policia Militar para o registro do acidente de trânsito, após lavratura da ocorrência as motos ficaram apreendidas no quartel da Polícia Militar. Nenhum dos condutores possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a condução de veículos automotores.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA

Publicidade: 



Sem comentários:

Enviar um comentário