15 abril 2020

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITA POUSADA NO DISTRITO DE VÁRZEAS EM BAIANÓPOLIS


     A vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar na manhã de hoje (15/04) após denúncias em que uma pousada que fica no Distrito de Várzeas (saída para Povoado de Cocos) estava hospedando pessoas vindas de cidade em que há caso confirmado de COVID-19. Segundo a coordenação da vigilância sanitária o proprietário já sabia que devido ao período de combate ao corona vírus há decreto em que proíbe este tipo de hospedagem.
      O proprietário foi notificado e tem o prazo de dez (10) dias para responder ao processo administrativo, caso julguem improcedente o recurso o estabelecimento ficará interditado até a devida regularização. E, caso descumpra a interdição, será autuado penalmente pelo descumprimento de medida sanitária, e responderá ação penal junto aos órgãos competentes.
     As pessoas que estavam hospedadas não foram encontradas para que peguem os pertences, sendo que o proprietário ficou responsável pela desocupação. E aviso aos comerciantes que não poderão hospedar-se em nenhum lugar do município de Baianópolis.

Publicidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário