21 agosto 2020

BARES E VENDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS VOLTAM A SER PERMITIDOS PARCIALMENTE EM BAIANÓPOLIS


     A pressão comercial realizada pelos proprietários de bares fez que houvesse uma flexibilização no horário de funcionamento dos bares em Baianópolis. 

   Foi publicado no Diário Oficial do Município de hoje (21/08) um novo decreto que modifica algumas restrições de horários de funcionamento de bares no município de Baianópolis. A publicação oficial autoriza o funcionamento dos bares a partir da zero horas do dia 23 de agosto nos dias de quinta-feira a domingo com fechamento obrigatório às 23 horas. Já nos dias de segunda a quarta-feira os bares permanecerão obrigatoriamente fechados, inclusive nestes dias está proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos na sede e zona rural do município.

     E, com isso proibição de locomoção noturna (toque de recolher) sofrerá alteração para o horário das 23 às 05 horas do dia seguinte. 

    Ainda restringe a realização de eventos festivos de quaisquer naturezas que excedam a participação de dez (10) pessoas. As medidas poderão ser revistas a qualquer momento pelo poder executivo municipal baianopolense.

Fonte: DOM



Quer construir ou reformar, venha ao lugar certo:

Sem comentários:

Enviar um comentário