26 agosto 2020

PROBLEMA EM EQUIPAMENTOS DEIXA POPULAÇÃO DE BAIANÓPOLIS 2 DIAS SEM ÁGUA


     Nos últimos dois dias a sede de Baianópolis sofre com a falta de água. O problema informado foi que o motor principal responsável pelo bombeamento na cidade queimou e o sistema reserva está sendo utilizado com potência reduzida, chegando água em alguns bairros e outros não.

    Segundo o preposto da embasa, as equipes estão de plantão desde segunda-feira tentando resolver o problema, mas pela complexidade tem que aguardar as peças com previsão de chegada de Feira de Santana hoje, na parte da tarde. 

    A falta de reservatórios em algumas residências agrava a situação da maioria das famílias baianopolenses, que aguardam esperançosamente a chegada deste bem tão precioso. A cada hora aumenta a indignação externada nas redes sociais.

   O responsável pelo sistema de abastecimento da cidade não emitiu nota, porque trabalham com previsões, e quando se especifica o tempo, as cobranças em cima dele são grandes.

   E para completar obras feitas pela Prefeitura de Catolândia em estradas no povoado de Capivara danificaram a rede adutora de abastecimento responsável pelo abastecimento para Baianópolis. 


      Para cobranças e reclamações liguem para o 0800-0555-195 e registrem, pois como muitos falam, "se pagamos  temos o direito em ter". Só com as reclamações registradas é que os órgãos tem noção do estrago que a falta d´água está provocando nos lares baianopolenses.



Em Baianópolis, venha saborear uma comida deliciosa

Sem comentários:

Enviar um comentário