26 agosto 2020

MAIS 4 CASOS DE COVID-19 SÃO REGISTRADOS EM BAIANÓPOLIS

 

     Na noite de hoje (26/08) foi registrado mais 4 casos de Covid-19 em Baianópolis. Dos 60 casos, 7 estão ativos, sendo que 53 receberam alta médica conforme boletim epidemiológico.
                                               

   A paciente que testou POSITIVO em Barreiras, trata-se do gênero feminino, 65 anos, residente da Zona Rural de Baianópolis, a mesma deu entrada em uma Unidade de Saúde do município de Barreiras dia 17/08/2020, usando o endereço do genro que reside em Barreiras, realizou Teste Rápido testando POSITIVO PARA COVID-19, necessitou de internação hospitalar. Foi relatado que a secretaria municipal de Saúde de Baianópolis fez contato com a Unidade Hospitalar de Barreiras solicitando a notificação da paciente para divulgação no Boletim Diário, onde fomos informados da troca do endereço, com isso não contabilizou no momento para o Baianópolis, porém, após alta hospitalar e CURA DA COVID-19, a Vigilância Sanitária de Barreiras atualizou o Sistema e-SUS VE e a mesma passa a ser contabilizada na cidade onde residência, ou seja, Baianópolis.

              

    Os outros 03 pacientes POSITIVOS, ambos são moradores da Sede, 02 sendo do gênero feminino, com faixa etária de 17 e 33 anos e 01 do gênero masculino, 43 anos. Todos apresentando sintomas leves, em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela equipe de saúde.

     Estão sendo monitoradas 66 pessoas.




O Melhor preço da cidade você encontra:






Sem comentários:

Enviar um comentário