18 outubro 2022

Estudantes e professores da Escola Mateus de Souza Vieira na comunidade de Cocos sofrem com calor e vereador Humberto Silvério solicitou que medidas urgentes sejam tomadas

Vereador Humberto Silvério (PSD)

    Na noite de ontem (18/10) o Vereador Humberto Silvério em sua fala na sessão itinerante realizada no Distrito de Várzeas em Baianópolis solicitou providências à Secretária de Educação e da Prefeita de Baianópolis com relação à situação que os estudantes e professores da Escola Mateus de Souza Vieira na comunidade de Cocos está passando. Na referida escola foram instalados aparelhos de ares condicionados, só que não estão funcionando porque a alegação é que pode haver uma pane elétrica por causa da instalação elétrica. Como alguém instala aparelhos sem averiguar a situação da rede elétrica?


"Providências precisam ser tomadas, porque um ambiente sem climatização trás enormes prejuízos educacionais pela inquietação dos estudantes e professores da rede municipal de ensino da localidade de Cocos, e, espero que isso seja resolvido", disse o vereador Humberto Silvério que aguarda que providências sejam tomadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário