27 outubro 2022

Vereador Cássio Vinícius solicita manutenção da iluminação pública, construção de uma quadra poliesportiva e construção de base de caixa d´água na comunidade de Sapé em Baianópolis

Vereador Cássio Vinícius (Republicanos)

   O Vereador Cássio Vinícius na noite de hoje na sessão itinerante realizada no Povoado de Sapé em Baianópolis solicitou a realização urgente da manutenção da iluminação pública, construção de uma quadra poliesportiva e construção de base de caixa d´água. 

  A construção da quadra poliesportiva servirá proporcionará lazer para os moradores, sendo que o mesmo espaço servirá para outras atividades, como reuniões, realizações de festas da comunidade dentre inúmeras outras utilizações.

  Já com relação à base da caixa dágua existente, tem que ser construída uma nova base baseado no novo modelo construído em vários povoados baianopolenses.

"Estarei sempre em busca de intermediar  uma solução urgente para o anseio popular, o papel do vereador está sendo feito, cobrando, solicitando, e aguardaremos ansiosos que a Prefeita atenda minhas solicitações, disse o vereador Cássio Vinícius."


Sem comentários:

Enviar um comentário