03 janeiro 2023

INSCRIÇÕES ABERTAS: VEJA COMO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ELETRÔNICO E CONCORRER A UMA VAGA NO CPM/BARREIRAS

     Começam hoje (3) de Janeiro de 2023 as inscrições do sorteio eletrônico para alunos novos do Colégio da Polícia Militar. 

    As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da PMBA (www.pm.ba.gov.br/cpm2023) e da SEC (www.educacao.ba.gov.br) a partir das 10 horas do dia 03/01/2023 até as 13 horas do dia 06/01/2023.

    Conforme o edital, o sistema eletrônico de inscrições emitirá comprovante, contendo o número de inscrição (4.10.1) do candidato, que ao final deste procedimento deverá ser impresso e mantido em poder do próprio candidato ou dos pais/responsáveis. No ato da inscrição, o candidato poderá fazer a opção pela unidade do CPM que deseja concorrer a 01 (uma) vaga, conforme quadro de vagas constante no Anexo I, bem assim só poderá ser inscrito uma única vez neste sorteio.

    O sorteio eletrônico será realizado às 10h00min do dia 13/01/2022, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos, em Salvador, sob a coordenação da comissão nomeada por ato do Comandante-Geral, conforme Portaria n° 153-CG/22, publicada no BGO n° 224, de 30 de novembro de 2022 e com a presença de representantes da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

    A lista de CONTEMPLADOS será divulgada ao final do sorteio nos seguintes sites institucionais: da PMBA, http://www.pm.ba.gov.br/cpm2022%3B e da SEC, http://www.educacao.ba.gov.br/. Todos os participantes do sorteio, independentemente de integrarem ou não a lista de CONTEMPLADOS, poderão ter acesso à sua classificação por meio de consulta aos sites institucionais da PMBA: http://www.pm.ba.gov.br/cpm2022%3 e da SEC: http://www.educacao.ba.gov.br/, mediante utilização do número de inscrição.

    Os candidatos da lista CONTEMPLADOS serão convocados para matrícula por meio de listas a serem divulgadas nos sites institucionais da PMBA e da SEC, as quais serão afixadas nas portarias das unidades dos CPMs.


Sem comentários:

Enviar um comentário