02 janeiro 2023

Vereador iMA do João Balbino mostra o descaso com paciente em Baianópolis e a precariedade de leito hospitalar

    Neste fim de semana o vereador iMA do João Balbino esteve na casa de saúde senhor do Bonfim em Baianópolis, onde viu um amigo acamado precisando de atendimento médico com relação a exame de RAIO X, mas como o município tem um aparelho que está há mais de ano encaixotado o paciente tem que esperar para o dia seguinte para ser encaminhado para Barreiras. Nessa mesma visita o leito hospitalar estava com fiação exposta, além da falta de climatização, nem um ventilador o leito tem, além de banheiro sem iluminação.

Veja o vídeo na íntegra


Sem ventilação

 

Sem iluminação no banheiro

    Dinheiro tem, só está faltando gestão da Prefeita. Para o povo quanto mais sofrer mais dependente fica de prefeitura, para estar se humilhando por coisas que é do direito deles, um exame que poderia já está sendo feito há mais de ano. Vou cobrar sempre pelo bem do povo - Vereador iMA do João Balbino.

    Espero que após minha visita tenham tomado providências, pois irei fiscalizar sempre pelo bem do povo, disse o Vereador iMA do João Balbino, em suas visitas rotineiras aos órgãos públicos.

    Até o fechamento desta matéria a Secretária de Saúde não informou se providências foram tomadas com relação à precariedade na estrutura.

Texto/Vídeo/imagens: Ascom Vereador iMA do João Balbino.


Sem comentários:

Enviar um comentário