06 agosto 2020

IDOSO NO PARÁ TEM FAMÍLIA ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE BAIANÓPOLIS


O Blog, Ascom Notícias Baianópolis, na última semana do mês de julho, foi informado que um senhor, identificado com o nome de Vando, morador da pequena e pacata cidade Nova Ipixuna no estado do Pará, estava a procura de alguns parentes que não os via há muito tempo e que possivelmente seriam residentes da cidade de Baianópolis, localizada no interior estado da Bahia.
Diante dos dados recebidos inicialmente, o blog Ascon Notícias Baianópolis fez uma busca na internet para obter mais esclarecimentos sobre o paradeiro do senhor Vando e descobriu que ele já teria sido morador do povoado de Várzeas, localizado a 19 km da cidade de Baianópolis-BA. As informações obtidas foram replicadas através de postagens em grupos de whatsapp, de pessoas da cidade de Baianopólis-BA, o que facilitou bastante na busca pela localização dos parentes.
      Ao dar prosseguimento na busca, foi encontrado em um povoado próximo de Várzeas a senhora Valmira Gonçalves da Silva, irmã do senhor Vando, que confirmou o parentesco com ele e relatou que não vê o irmão, não sabendo no entanto seu paradeiro, há mais de 60 anos.
De posse de todos os dados levantados, os familiares, depois de uma longa busca, conseguiram um número de telefone para estabelecer o primeiro contato com o parente que não via há muito tempo.
Ao tomar conhecimento desta situação, a Secretaria de Assistência Social do município de Baianópolis-BA informou que irá tomar providências para promover o encontro entres os familiares do senhor Vando. 
Segundo a informações a Secretaria de Assistência Social de Baianópolis está à disposição para auxiliar para que esse reencontro ocorra o mais breve possível.
Agradecimento especial ao Sgt PM Pereira de Nova Ipixuna no Pará pelo apoio na localização do contato da vizinha de Vando. E também à vizinha Priscila pelos cuidados com ele. Deus lhe deem o dobro pelo bem que fizeram.

Willian de Oliveira Santos - Jornalista
Edição: José Luis da Rocha

PREÇOS BAIXOS E VARIEDADES EM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM BAIANÓPOLIS VOCÊ SÓ ENCONTRA: 


3 comentários: