18 outubro 2021

CADÊ O DINHEIRO? Vereador iMA do João Balbino cobra explicações sobre Canteiro inacabado na Rua 7 de Setembro em Baianópolis

Vereador iMA do João Balbino 
na Rua 7 de Setembro

   O Vereador iMA do João Balbino na manhã desta segunda-feira (18/10) solicita esclarecimentos sobre o abandono da obra dos canteiros da Rua 7 de Setembro em Baianópolis. Já teve tempo suficiente desde a última cobrança que não haviam árvores plantadas, nem tampouco os canteiros que não fizeram. O dinheiro não foi suficiente?

Clique e veja o Vídeo do Vereador

    Segundo o vereador, há meses solicitou providências pelo abandono e posteriormente colocaram umas mudas, mas deixaram o canteiro descoberto, sem nenhum tipo de acabamento. Essa situação é inacreditável, valores acima de 129 mil reais e o que deixa para a população é uma obra inacabada, disse o vereador indignado.

   A assessoria do Vereador entrou em contato com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, a responsabilidade é partilhada, em que a Prefeitura irá colocar o material para base, e a empresa que ganhou licitação de mais de 129 mil reais fará o acabamento com grama ou concreto. Foi indagado qual seria a previsão e ele não soube precisar.

   Enquanto isso, o vereador estará atento ao dever básico da gestão da prefeita, em começar e terminar o que é gasto com o dinheiro do povo.


TEXTO/IMAGENS: Vereador iMA do João Balbino 



Sem comentários:

Enviar um comentário