Páginas

13 outubro 2021

Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar na BR-242, no oeste da Bahia

 Dois ficam feridos após carreta carregada de ração tombar na BR-242, no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Oeste



    Duas pessoas ficaram feridas após uma carreta tombar na tarde desta quarta-feira (13), no KM-779, da BR-242, na altura da Serra do Saco, a cerca de cinco quilômetros de Barreiras, cidade do oeste da Bahia. A carga do veículo ficou espalhada pelo local e foi saqueada.

    Segundo informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da TV Bahia, as vítimas foram o motorista da carreta e o acompanhante dele. Ambos ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados com vida por uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

Duas pessoas ficam feridas após carreta carregada de ração tombar na BR-242, no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Oeste

Os bombeiros utilizaram vários equipamentos hidráulicos para criar acesso e chegar até as vítimas, que ficaram presas em um espaço mínimo, dentro da cabine.

Foto: Reprodução/TV Oeste

    Após o resgate, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram os feridos para Hospital Geral do Oeste, que fica na cidade de Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: g1 Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário