25 outubro 2021

Vereador iMA do João Balbino solicita esclarecimentos ao Procurador de Baianópolis sobre o Plano de Cargos e Salários dos Profissionais da Saúde

Vereador iMA do João Balbino (DEM)

   Na manhã de hoje (25/10) compareceu à Câmara de Vereadores de Baianópolis, atendendo à solicitação do Vereador iMA do João Balbino, o Procurador do Município de Baianópolis Dr. Arlindo de Souza Vieira para prestar esclarecimentos sobre a atual situação do Plano de Cargos e Salários dos Profissionais de Saúde.

Vereador iMA do João Balbino / Procurador do Município Dr. Arlindo

   O Procurador informou que apesar de existir o Projeto em andamento, alguns servidores tem direitos que podem ser requeridos via ofício à Prefeita de Baianópolis, a exemplo das progressões verticais e horizontais.   Informou ainda que, sobre o impacto financeiro não poderia dirimir dúvidas, assunto esse, pertinente à  Secretaria de Finanças. 

  O município não poderá realizar concurso até o final deste ano, por causa da suspensão feita através lei 173/2020 que vigora até 31/12/2021.

   O Vereador iMA do João Balbino planeja realizar uma reunião com os profissionais da área de saúde e o Procurador do Município para maiores esclarecimentos sobre o Plano de Cargos e Salários em questão. O legislador agradeceu ao Dr. Arlindo pelos esclarecimentos iniciais, aguardando ainda que na reunião se faça presente o Secretário de Finanças Alberto para dirimir dúvidas com relação à viabilidade de conclusão do Plano de Cargos e Salários. 


Fonte: Live Facebook Sessão Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário