Bom Jesus da Lapa – O prefeito Weube Febrônio participou ativamente da eleição do Consórcio Velho Chico, realizada na cidade de Bom Jesus da Lapa. O evento, que reuniu prefeitos e prefeitas da região, foi marcado pela vitória do prefeito Laecio, da cidade de Ibotirama, que contou com o total apoio de Weube.
Laecio, que agora assume a presidência do consórcio, terá como vice-presidente Tom Santana, prefeito da cidade de Paratinga. A eleição foi um momento de celebração e união entre os líderes municipais, que buscam fortalecer a colaboração entre as cidades da região.
Em seu discurso, Weube Febrônio expressou entusiasmo e otimismo. “É com diálogo e parcerias que juntos, iremos construir uma Baianópolis melhor. Desejo uma ótima gestão aos eleitos e que possam contribuir muito com o desenvolvimento da nossa região. Um forte abraço do seu amigo e prefeito Weube Febrônio”, afirmou.
A participação ativa dos prefeitos e a formação de parcerias são vistas como essenciais para o progresso e a melhoria da qualidade de vida na região. O evento também reforçou a importância da união entre os municípios para enfrentar os desafios comuns.
#TrabalhandoParaTodos
#ÉTempodeRenovo
#OTrabalhoNãoPara
Sem comentários:
Enviar um comentário