02 janeiro 2025

iMA DO JOÃO BALBINO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BAIANÓPOLIS EM CHAPA ÚNICA

 

    No plenário João Febrônio dos Santos da Câmara de Vereadores de Baianópolis, nesta quarta-feira 1º de janeiro de 2025, o vereador Uilliman de Oliveira Santos (PP), conhecido popularmente como iMA do João Balbino, casado com Irailde da Silva Santos, tem 3 filhos, aos 41 anos, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Baianópolis, no oeste da Bahia. Com eleição em chapa única, iMA do João Balbino contou com todos os 9 (nove) votos, eleito assim de forma unânime. A sessão conta com a presença também do Prefeito Eleito Weube Febrônio, Doralina Pereira - Vice Prefeita, secretários municipais e a população baianopolense que foi prestigiar esse histórico momento.

    A nova mesa diretora ainda terá Humberto Silvério Ferreira como Vice-Presidente (AVANTE) como primeiro vice-presidente, Gil do Almiro (PP) 1º Secretário e Netinho do Sinvaldo (AVANTE) como 2º Secretário.

Primos (Presidente da Câmara e Prefeito de Baianópolis)

    O presidente eleito é filho do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Baianópolis, João Febrônio dos Santos, que também fora Professor e Coordenador Geral das escolas municipais de Baianópolis.

    Filho também da ex-servidora municipal Jacira de Oliveira Santos que auxiliou seu pai o ex-prefeito Domingos Soares de Oliveira "Nego", a quem deixou um legado de ensinamentos para a vida. 

Ex-presidente da Câmara Gil do Almiro (PRIMO) do presidente Eleito iMA do João Balbino


    Segundo o eleito para a presidência da Casa Legislativa municipal é um orgulho seguir os passos do pai João Febrônio dos Santos na carreira política na busca de servir o povo, e fiscalizar o executivo municipal enquanto estiver na vereança.


Irailde da Silva Santos (Esposa)

Vereadores empossados: iMA do João Balbino Gil do Almiro (PP), Netinho do Sinvaldo (AVANTE), Humberto Silvério (AVANTE), Diva Palmeira (AVANTE), Cassio Vinicius (REPUBLICANOS), Dhemes da Saúde (PSD),  Joselito de Lima "Lito" (PSD) e Milena Queiroz (PT). 

Sem comentários:

Enviar um comentário