31 outubro 2019

ADRIANO AMARANTE FALA SOBRE ÁUDIOS DE DESCASO SOBRE TRANSPORTE ESCOLAR DA RIBEIRA EM BAIANÓPOLIS


       O baianopolense Adriano Amarante fala sobre os áudios que estão circulando nas redes sociais sobre situação do transporte escolar do município no povoado de Queimado e outros povoados da Ribeira. Relata que o a manutenção da educação básica municipal é de total responsabilidade da Prefeitura de  Baianópolis, e isso é inadmissível que as crianças e jovens fiquem à mercê da boa vontade gestacional. As mães relataram que a Secretaria de Educação dessas ocorrências, mas não providenciam com o tempo necessário para que isso não vire rotina na vida escolar. 
Nunca imaginou uma gestão do município de Baianópolis, tão obscura, sem transparência.
      O povo precisa impor aos políticos porque eles são funcionários do povo. Se os pais cobram, a gestão continua com o velho hábito em perseguir quem está atrás do que é seu de direito, pois pagam impostos e devem ser revestidos para o bem do povo.
     Informa ainda, que acredita no judiciário para resolver esta questão caso isso ocorra conforme a preocupação dos pais e mães de família do povoado de Queimado e demais povoados da Ribeira. Coloca-se à disposição para unir forças em busca de uma educação de qualidade com os pais que estão indignados. Mas para que seja ouvido pela justiça, tem-se que ter um caso concreto para embasar ação judicial.
      Qualquer munícipe poderá contar com a ajuda de Adriano Amarante para cobrar os direitos deles e fazer cumprir as obrigações da gestão municipal.

Publicidade:











AUTOMAÇÃO COMERCIAL
PROJETOS ENERGIA SOLAR
SISTEMAS DE SEGURANÇA
FAÇA SEU ORÇAMENTO: 
(77) 9.9916-3031

Sem comentários:

Enviar um comentário