08 outubro 2019

MUDANÇAS NO RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR DE BAIANÓPOLIS

         Na tarde de hoje (08) no auditório da Câmara de Vereadores de Baianópolis, reuniram-se a chefe do Cartório Eleitoral, Angela Maria Pinto de Queiroz, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - Dra. Luciana Theodoro Souza, candidatos ao conselho tutelar, algumas pessoas e o portal ASCOM Notícias presenciaram a nova contagem dos votos. Com a nova contagem, houve mudança apenas com relação ao 5º lugar, onde a candidata Vilma Xavier estava como eleita, passou para o 7º Lugar, e, Luciano de Deus passou a ocupar a 5ª vaga, sendo Carlos Sérgio Suplente direto na 6ª colocação.
         Segundo a chefe do Cartório Eleitoral, a mudança nas colocações ocorreu por equívoco provocado em planilha do Microsoft Excel que era responsável pela totalização. Sendo corrigido a tempo provocando a mudança supracitada.
         A urna que tinha sido impugnada, continuou com votos impugnados, foram contados, mas retirados em seguida do total de cada candidato.
         Alguns candidatos informaram que irão recorrer quanto a algumas irregularidades sobre o certame eleitoral, assim que for publicado o resultado no diário oficial do município, para que impetrem ação administrativa e judicial, se for o caso.  

Publicidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário